terça-feira, 14 de maio de 2013

Estamos a falar a sério ou a brincar?


Algo estranho se passa... 

Eu vivo num meio relativamente pequeno onde toda a gente se conhece, onde os vizinhos ainda se preocupam uns com os outros. O meu vizinho da frente, um miúdo (e digo miúdo porque ele é 3 anos mais novo que eu) que conheço desde o dia em que ele nasceu, sempre simpatizamos desde sempre um com o outro mas nunca trocávamos muito mais que um bom dia e um boa tarde.

Acaso do destino, um projecto em comum juntou-nos, começamos a falar mais e a conhecermos-nos melhor e se já simpatizávamos um com o outro passamos a ser unha com carne dentro do grupo.

Acontece que o tempo que temos passado juntos tem feito alguns estragos, o que inicialmente levei como sendo uma brincadeira começo a achar que não é assim tão relativo. Temos andado num provoca aqui provoca ali, misturando umas trocas de olhares e umas atitudes mais atrevidas que me têm deixado confusa, se isto é brincadeira ou se é a sério. 

Problema da coisa, o amigo tem namorada....

Só me ponho em filmes!

2 comentários:

  1. Ter namorada não impede de nada, quem sabe não está a gostar de ti :) Pensa positivo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pensamento e: ele tem namorada, ele que ponha o travao, coisa que nao tem feito :s

      Beijinho

      Eliminar